sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

eu amo as idéias saltitantes


Elas aparecem na calada de algum assunto desinteressante,pulam,pulam a saltitarem pelos olhos.
Idéias que saltam aos olhos,tipo cabritos ou má impressões.
As ideias saltitantes haviam sumido,andaram na dormência do desinteresse,na falta de tempo,na cruel desorganização da vida.mas ao longo da cristalina imagem que vai se formando elas voltam com toda a força,cansaram de ibernar como ursos,o inverno passou mesmo.E pular como cabritos é muito mais alegre do que ursos preguiçosos.
A minha cabeça e meus olhos estão doídos,muitas a poucos instantes saltaram aos meus olhos,é a chuva,é a tempestade,mas vamos parar por aqui,não quero acabar soterrada ou afogada.Apesar de serem meio ariscas,não domesticáveis,tudo pode ter um certo controle.
O controle nunca será perfeito,não existe perfeição,mas se pensarmos em fazer +ou-,faremos -,se pensarmos em fazermos perfeito,faremos +.A lógica da fran,esta fundamentada em idéia.Grande coisa:idéia vaga.
Falando nisso tive uma péssima hoje,trocar um guarda-roupa por uma máquina de lavar,ninguém quer um guarda roupa e as maquinas de lavar não tem garantia.Conclusão:molho,esfrega,enchagua e tanque....meus braços não merecem.